Páginas

26/04/2016

Wishlist Outono e Inverno 2016

Olá pessoal! Como vão vocês?

Hoje venho mostrar pra vocês o que tenho desejado nesse Outono/Inverno, apesar do calorão que ainda tem feito aqui no Rio de Janeiro. Estou ansiosa pelo friozinho, chega de calor!

Então, vamos lá:




01 - Desde o ano passado estou querendo uma blusa decote ombro a ombro de manga comprida, sendo listrada em preto e branco então, super amei. Já até postei aqui as tendências de outono e inverno desse ano, e as listras em preto em branco já estão muito em alta. Se quiser ver esse post, clique aqui. Essa eu encontrei na Dafiti.








02 - Amo vestidos soltinhos. E fresquinhos assim então... Quando está frio, dá pra usar com meia calça, bota e jaqueta. Amei esse pelas corujinhas na estampa. Tenho um bem parecido que comprei
no aliexpress, porém é bege com estampa de pássaros e gosto muito dele. Esse encontrei na Renner..









03 - Como disse no post sobre tendências, as estampas continuarão em alta e eu adorei essa regata cropped com estampa geométrica. E se ficar friozinho, super combina com uma calça de cintura alta e um casaco/jaqueta. Encontrei baratinho na C&A por R$25,99.

04 - O tom terroso está com tudo nesse outono, e desde o ano passado, estou querendo uma jaqueta de couro marrom. Gostei muito dessa nesse tom. Essa é da Renner.







05 - O bege amarelado, o tricô e a franja também estão dentro das tendências, e eu amei esse cropped com franjas. Desde que bati o olho na loja, me apaixonei. Também é da Renner. Como deu pra perceber, gosto muito das roupas de lá.











06 - Achei essa saia tão lindinha. Achei também que esse transpassado super combinou com o tom dela. Adivinhe de onde ela é? Sim, da Renner, haha.

07 - Já tem tempo que estou a procura de uma blusa listrada assim basiquinha, mas em loja física não encontrei. Passeando pela internet, achei no site da C&A.







08 - Seguindo a linha do tom terroso, apaixonei nessa bolsa transversal. Quero exatamente assim, pequena, só pra carregar o necessário. Achei ela muito lindinha. Ela também é da Renner.











09 - Pra finalizar, essa anabela baixa da Sapatella, que eu achei muito lindinha nesse tom de azul.

Então, essa é minha listinha de outono/inverno daqui do Rio de Janeiro, que não costuma ser tão frio assim. Espero que pelo menos esse ano tenhamos um friozinho, porque ano passado não tivemos. Se tiver gostado de algum desses itens, é só clicar no nome da loja que você já será redirecionado para o produto.

Espero que tenham gostado.
Bjs!

41 comentários:

  1. Adorei as dicas!!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as roupas, principalmente o vestido de corujinha e a blusa de tricô com franja 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Também apaixonei nessa blusa, até já garanti a minha, rs. Bjs!

      Excluir
  3. Mulher que cabelo é esse? COisa mais lindaa.
    Adorei seu post tons terrosos são lindos, e essa bolsinha é fofa demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... são meus cachinhos!! Obrigadaa linda! Fico feliz que tenha gostado. To muito apaixonada nessa bolsinha! Bjs!

      Excluir
  4. Adoreei as dicas, também amo vestido bem soltinho, acho ótimo para a estação outono/inverno. E essa bolsa da foto, fiquei com vontade de ter uma igual ahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem fala, quero muito essa bolsa, rs. Obrigada linda!

      Excluir
  5. Amo o nº 2 vestidinhos como esse são super coringas eu uso sempre... E quero muito uma blusa de franjas!!! Parabéns amei o post!

    ResponderExcluir
  6. adorei,porém teria que usar no verão a tua listinha pois moro no sul e aqui é muiiito frio tecidos leves nem pensar,heheheh...bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. aí é mesmo. Estive em novembro em Santa Catarina e já peguei um friozinho, rs. Quem dera se aqui no Rio fosse assim. Bjs linda!

      Excluir
  7. Ai, nem me fala! Tá mais que na hora desse outono/inverno chegar pra gente aqui do RJ, né? hehehe
    Adorei as peças selecionadas. Blusa ombro a ombro de manga comprida é muito amor! <3
    A bolsinha pequena também, tô necessitando de uma!

    Você tem bom gosto, guriaaaa!
    Beijo, sucesso com o blog. :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus o friozinho chegou né?! Tá perfeito agora! Tô querendo muitooo essa bolsa. Obrigada minha linda! Bjs!

      Excluir
  8. Adorei o post! Amei muito o 1 e 5, também quero haha <3
    Vou procurar na Renner daqui, pra ver se eu acho essa blusinha/cropped de tricô da 5 :D
    Também gosto muitooo das roupas da Renner! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já garanti a minha, haha. Fico feliz que tenha gostado. Bjs!

      Excluir
  9. Que whishlist maravilhosa, quero tudo e principalmente uma jaqueta de couro também!!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um cropped ombro a ombro listrado da F21 e amooooo! 😍😍

    ResponderExcluir
  11. Adorei a seleção.
    Tô querendo um item daquele tom terroso, meio caramelo...Mas acho tão difícil de combinar com as coisas que eu já tenho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho tão difícil. Você pode combinar em um look todo preto, branco, branco e jeans, vinho. Só soltar a imaginação e vai arrasar! Orbigada linda!

      Excluir
  12. Também estou querendo muito algo com listras brancas e pretas, elas estão super em alta -* E essa blusa de Tricô ameeei...também gosto bastante das roupas da Renner. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da bolsa ai que linda amei as dicas beijos

    ResponderExcluir
  14. quanta coisa bonita numa pagina só,aquela blusa das lojas Renner é perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.. obrigada! Já garanti a minha, apaixonei. Bjs!

      Excluir
  15. Oiii linda, tudo bem?
    Sou completamente apaixonada pelas saias, do número 6 sabe <3 aqui no Sul não dá para usar vestidinho por causa do frio kkkkkkkkkkkkk Eu gostei muito das blusas também, tenho várias também.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Aí no Sul vocês tem frio de verdade,rs. Queria que aqui fosse assim também. Bjs linda!

      Excluir
  16. Olá Geise,

    adorei o seu blog, super clean e organizado, está muito bonito. Achei bem legal também sua wishlist de outono e inverno. Me inscrevi no seu blog como Saga Literária, inscrição 75, retribua por gentileza se inscrevendo no meu blog se possível em: www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Muito obrigada, vou retribuir sim. Bjs!

      Excluir
  17. Amei o cropped com franjas, muito lindo. Com o sol quente aqui da minha cidade, tenho que usar roupas mais leves.

    ResponderExcluir
  18. Achei tudo muito lindo! Impossível escolher uma coisa só viu!
    Fiz um post do SPFW, acho que voce vai gostar das tendências
    grande beijo!
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fico feliz! Vou lá ver com certeza! Bjs!

      Excluir
  19. Oie, tudo bem ;) Gostei muito da listinha que você fez. Uma nova estação pede looks lindos e charmosos não é mesmo <3 Amei o vestido nº 2, é uma graça. A bolsinha de franjas também é linda. Amei as inspirações. Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Fico feliz que tenha gostado. Bjss!

      Excluir
  20. Ah com certeza! Eu quando estava grávida também vivia de vestido, rs. Obrigada linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Amei sua lista!!! Adorei a jaqueta, os tons terrosos estão super em alta!!! Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  22. tudo lindo, querendo a bolsa :o
    um super beijo <3

    Super promoção no designbyju. Layout personalizado completão por apenas R$50,00 . Corre amiga, vem conferir e já faça sua encomenda!
    http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir