Páginas

05/04/2016

Tendências Outono/Inverno 2016


Olá pessoal! Como vão vocês?
Sempre gostei de acompanhar blogs e gostei tanto mesmo, até que decidi criar um pra compartilhar dicas de várias coisas que eu achar interessante, desde moda até coisas referente ao nosso dia a dia, incluindo filhos, receitas, casa, beleza, etc. E pra iniciar, vou começar com as tendências de outono/inverno 2016.

Estamos em uma das estações que eu mais gosto, o Outono. Agora a temperatura começa a ficar mais agradável, dá pra se produzir um pouquinho mais sem ficar derretendo, principalmente aqui no Rio de Janeiro.
Separei algumas tendências de moda e vou listar abaixo:

Metalizado: Depois de muito tempo reinando, o dourado vai perder a majestade e dar lugar ao metalizado. Ele vem em forma de pequenos detalhes, seja em botas, bolsas, cintos, etc. Mas não para por aí, ele vem como composição principal também, seja em saias, blusas, ou até um look total.



Pele, Sobretudo e Capa: a Pele esteve em alta no último inverno e continuará no inverno desse ano. Escolham sempre as sintéticas, por favor! Virá em forma de casacos e coletes, ou em apenas detalhes nos acessórios como bolsas e sapatos. O sobretudo virá dando um charme a mais no inverno. E pra quem usou e abusou dos quimonos no verão, a capa virá como ótima opção de substituição.


Ombros de fora: estava super em alta no verão e até que o frio chegue mesmo, ele se fará presente.

Imagem Pinterest - reprodução

Cor Bege: se não quiser errar, aposte no bege. Ele virá como cor curinga mais amarelado, ao contrário do mais rosado puxado pro nude que vinha predominando.


Preto e Branco: estará super em alta o grande clássico preto e branco, principalmente na forma listrada.

Pinterest/Estúdio Escala/Pinterest - reprodução


Estamparia e Animal Print: vestidos florais, estamparia estilo boho, étnico e tribal que embalaram a última estação, continuarão em alta. Estampas de zebra, onça e girafa também voltarão.


Veludo Molhado: O veludo molhado retorna a moda depois de um bom tempo. Ele aparece em cortes mais justos, combinado ou não com rendas.

Estilo Renner/Pinterest/Estadão - reprodução


Retrô: Algumas tendências dos anos 70 e 80 estarão de volta, entre elas: Calça boca de sino, gola alta e pochetes (que vem num estilo bem mais delicado).

Imagem Pinterest - reprodução
Espero que tenham gostado das dicas e trarei muito mais, fiquem ligadas aqui!!
Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário