Páginas

22/04/2016

TAG - Irmandade das Blogueiras

Olá pessoal!! Como vão vocês?
Hoje responderei uma Tag que a Carla do blog Carla Ireno me indicou. As TAGS são meios por onde conhecemos melhor outras blogueiras, e vocês leitores passam a nos conhecer melhor também.
Carlinha sua linda, obrigada pela indicação!! <3

Então, vamos as regrinhas:

* Inserir a imagem da TAG;

* Agradecer ao blog que te indicou;

* Responder as 10 perguntas de quem te indicou;

* Indicar 10 blogs para responder a TAG;

* Criar 10 perguntas para as indicadas.

Desafio aceito, regrinhas cumpridas, então vamos as respostas!

Respondendo as perguntas da Carla:
1- A quanto tempo você é blogueira? 
Há 3 semanas. Meu blog é recém-nascido :)


2 - Praia ou Campo?
Difícil.. Amo os dois. Não dá pra escolher, fico dividida.


3 - Qual post que você jamais publicaria e por que?
Um post que usasse de discriminação. Quando pensei no meu blog, idealizei um local em que as pessoas que visitassem, se sentissem bem. Até por isso, não especifiquei um tema fixo nele, pra que mais pessoas se identifiquem. E a discriminação, seja de qual tipo for, aqui não terá vez.


4 - Qual foi o seu primeiro post?
Foi sobre as Tendências de moda para Outono e Inverno 2016. Se quiser ver é só clicar aqui


5 - Qual foi o seu post mais recente?
Foi dicas de como decorar paredes com fotos. Se quiser ver é só clicar aqui


6 - Algo no meu Blog (da pessoa que me indicou, a Carla) que você gostou e por que? 
Eu particularmente adoro blogs "multiusos", que trate de vários assuntos, assim como estou fazendo no meu. Como leitora, eu busco esse tipo de blog, e o seu Carla é assim. Adorei seu capricho com o blog também, layout organizado, postagens bem feitas, tanto que até passei a te seguir também :)


7 - Um sonho a realizar é....
São vários, hahaha... Graças a Deus, o meu maior sonho eu já realizei, que foi de constituir uma família e que fosse uma família estruturada e unida. Agora, tenho outros a realizar, como viajar e conhecer vários lugares.


8 - O que você aprendeu com o seu Blog?
Bem, como eu disse, ele ainda é recém-nascido, porém ainda assim, tenho aprendido que vale a pena realizar uma vontade, um desejo. Às vezes nos limitamos demais pensando no que as pessoas podem achar. Mas desde que tomei coragem e criei o blog, vejo que fiz certo. Eu tinha muita vontade e quando vejo nos comentários que alguém gostou do que eu disse ou abrangi, fico muito feliz, porque a dica valeu pra alguém.


9 - Salto Alto ou Rasteirinha?
Depende também, haha... Pro dia a dia, rasteirinha sempre. Mas pra ocasiões mais formais ou especiais, salto alto.


10 - Se você pudesse mudar algo no mundo, o que mudaria? Por que?
A primeira coisa que eu faria seria eliminar todo e qualquer tipo de dor das crianças. Me sinto muito triste em ver uma criança sofrer, seja como for. Seres tão inocentes não merecem o sofrimento, mas sim todo o amor do mundo. A segunda, eu resumiria no amor. Se todas as pessoas seguissem de fato o que Deus deixou como mandamento, que é amar a Deus acima de todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo, não precisaria de mais nada. Por amor a Deus e ao próximo, não existiriam mais guerras, fome (porque o que tem muito dividiria com o que não tem nada), corrupção, violência, entre outras coisas.. viveríamos em um mundo muito melhor.

Agora irei indicar algumas meninas, e são:

Meninas, me avisem da resposta, pra eu ver.

Agora, as perguntas:
1 - O que te fez criar um blog?
2 - Como você escolhe o tema que vai postar? O que te inspira?
3 - Pra você, o que é ser feliz?
4 - Se pudesse escolher um lugar pra conhecer, onde você escolheria e por que?
5 - Cite duas pessoas que você muito admira no mundo da blogosfera e por qual motivo.
6 - O que te faz seguir um blog? O que mais te chama a atenção?
7 - Cite um desejo grande que você tem vontade de realizar como blogueira.
8 - Qual a dica que você daria pra quem está querendo iniciar na blogosfera?
9 - Você é youtuber? Se sim, o que te encorajou a criar um canal? O que você acha de ter blog e não ter canal? É passado?
10 - O que você acha do país onde vive? O que faria pra melhorá-lo?

Então é isso, fiquem com Deus.
Bjs!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flooor! Amei a TAG e fico extremamente feliz de ser indicada *-* Respondi!

    http://nuvemdenovembro.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir